supertv

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
supertv

SUPERTV RED É A MELHOR TV BOX NO MOMENTO

Aqui sua doação premiada




.

.



Últimos assuntos

» SUPERTV RED
Seu primeiro tópico EmptyDom Fev 28, 2021 10:06 pm por Admin

» SUPERTV WHITE X
Seu primeiro tópico EmptyDom Fev 28, 2021 8:49 pm por Admin

» Descrição Especificações
Seu primeiro tópico EmptyDom Fev 28, 2021 7:42 pm por Admin

» netflix com defeito
Seu primeiro tópico EmptyDom Nov 10, 2019 4:39 am por Admin

» SUPER TV SuperTV RED
Seu primeiro tópico EmptyDom maio 19, 2019 9:39 pm por Admin

» super tv box
Seu primeiro tópico EmptyDom maio 19, 2019 9:06 pm por Admin

» O que é IPTV?
Seu primeiro tópico EmptyQui maio 16, 2019 9:30 am por Admin

» SUPERTV - INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Seu primeiro tópico EmptyQui maio 16, 2019 8:50 am por Admin

» Qual a DIFERENÇA entre RECEPTOR IPTV, TV BOX e HTV
Seu primeiro tópico EmptyQui maio 16, 2019 8:22 am por Admin

Votação

Anuncios

Twitter



    Seu primeiro tópico

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/05/2019

    Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

    Mensagem por Admin Seg maio 13, 2019 3:07 pm


    Não há melhor momento de nosso dia do que às horas de lazer. Quem nunca passou horas assistindo a filmes e séries na Netflix, navegando em redes sociais, vendo vídeos no youtube ou jogando um game maravilhoso.
    Eu sou uma dessas, e tenho certeza que você também é assim. Vou te contar sobre um produto que vai fazer com que tenha muito mais qualidade visual durante estas atividades.

    Eu me mudei da casa de minha mãe há pouco tempo, e estava procurando equipamentos interessantes para minha casa.

    E fiquei com vontade de comprar uma TV4K para fazer tudo o que eu já disse anteriormente. Fiz uma pesquisa minuciosa na internet, e encontrei o Super Tv Box, que exibe imagens em 4K, ou seja, 4 vezes mais potente que o fullHD, e conta com os aplicativos mais recentes do Android.

    Fiquei super empolgada por causa das vantagens que esse aparelho possui, e pelo preço que é um ótimo custo benefício.

    Conversei com minha mãe sobre esse produto e ela ficou um tanto confusa porque não entendia bem, mas já quando falei para minha amiga, ela amou, e disse que também compraria para testarmos juntas.

    Nesse artigo você verá as configurações do produto, como foi minha experiência, onde comprar, e como a TV funciona
    .
    [/justify]

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:50 am